Em evento que aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, na manhã desta sexta-feira (19), o presidente Lula ironizou a convocação do atacante Neymar para seleção brasileira. “O Neymar não está nem jogando. O Neymar é o primeiro convocado home office do mundo. Jogador homeoffice. Isso eu vi na internet ontem”, declarou o presidente. Em Minas, o presidente inaugurou obras em um hospital. O atacante Neymar voltou aos treinos da seleção brasileira do começo dessta semana, um dia antes de completar um mês desde que ele se lesionou. O atleta foi inicialmente diagnosticado com um edema na panturrilha em um jogo do Santos contra o Coritiba no dia 17 de maio. No entanto, os médicos da seleção depois disseram que não se tratava só de um edema, e sim de uma lesão grau 2. Neymar realiza exercícios de reabilitação no centro de treinamento da seleção, em Nova Jersey, e não viajou com a delegação brasileira para Filadélfia, palco do jogo contra o Haiti.
